ARMATTI YACHTS - Bem vindo

Versão 2021 do barco Fishing 320 CC é lançada no mercado brasileiro

A marca preferida dos amantes de lazer e esportes náuticos já disponibiliza em seu portfólio a nova versão do consagrado modelo de 32 pés. Porta lateral, moderno painel de comando, mobiliário e acabamentos de alta tecnologia, sem falar no altíssimo desempenho para longas navegações são diferenciais.

Com uma longa trajetória de sucesso no mercado náutico brasileiro e internacional, o estaleiro Fishing Raptor anuncia a chegada da versão 2021 do consagrado modelo Fishing 320 CC. Com a produção 100% comprometida para os primeiros meses de 2021, crescimento em vendas justifica o sucesso mundial pela alta performance de seus produtos combinada com conforto e resistência para navegações de longas distâncias.

 

“Modelos de barcos da Fishing Raptor na faixa entre 25 e 35 pés, como é o caso da nova Fishing 320 CC (32 pés), se tornaram cobiçados no mundo náutico, especialmente por pessoas que já têm uma lancha ou iate de maior tamanho e querem ter um segundo barco. É um público que gosta do lazer sobre as águas e esportes náuticos como é o caso da pesca esportiva. Ou ainda, é indicada para às pessoas que querem adquirir o seu primeiro barco”, explica o diretor da marca Fenando Assinato.

 

Conheça a Fishing 320 CC

 

Além do altíssimo desempenho da 320 CC, por meio de seu processo produtivo, o casco em formato “V” profundo e o projeto desenvolvido por renomados engenheiros norte-americanos, a Fishing Raptor vem ano a ano desenvolvendo novas soluções e aprimoramentos em termos de arquitetura e qualidade de instalações. É o caso de acabamentos, mobiliário de alto padrão e da central de comando com novo desenho para receber equipamentos eletrônicos de última geração. O modelo pode ser equipado com belos painéis touch screen, joystick e outros implementos.

 

Na Fishing 320 CC, com seu design robusto da marca que combina o clássico com o moderno, o cockpit foi projetado para proporcionar momentos de lazer e relaxamento. Possui amplo sofá em “U” com mesa para refeições e porta-copos na proa (parte frontal) e console central, que favorece a circulação de pessoas pelas laterais e é protegido por capota rígida. A praça de popa vem com assentos retráteis e área equipada para churrasco e refeições.

 

Ao mesmo tempo, oferece espaços privilegiados para circulação e para armazenamento de itens esportivos. Na sua nova versão 2021, ganhou ainda mais um elemento: uma porta lateral que auxilia tanto no acesso ao barco quanto aos momentos de lazer, pesca e mergulho. A lancha também vem equipada com espaçoso banheiro.

Pode receber até dois motores de popa ou dois motores de centro, conforme a utilização do navegador.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS