FISHING YACHTS - Bem vindo

Fishing lança barco conceito para aventuras no mar e lazer a bordo

O mercado náutico brasileiro acaba de ganhar uma embarcação inédita para quem gosta de sofisticação e viver o conceito lifestyle. Assim como os carros off roads foram desenvolvidos para atividades esportivas em estradas não pavimentadas, mas rodam muito bem no asfalto, a Fishing 280 Raptor é o modelo ideal para quem procura um barco de alta performance, sem abrir mão do conforto e de espaços de convivência e confraternização.

“A Fishing 280 Raptor é um barco para quem gosta de praticar esportes náuticos, mas também quer desfrutar de bons momentos de lazer a bordo, junto com a família e os amigos. Aliada ao excelente desempenho na navegação, este modelo pode chegar até 50 milhas por hora”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.

O novo modelo de 28 pés da Fishing, marca reconhecida internacionalmente como referência em pesca oceânica e que tem mais 2500 barcos navegando no mundo, integra a linha Raptor, que tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos. A Fishing 280 tem motor centro-rabeta, que amplia o espaço de convivência e traz ampla plataforma de popa, ideal para a prática de mergulho.

“Além de deixar a embarcação mais sofisticada e com espaço maior para convivência a bordo, o motor centro-rabeta também é muito procurado por ser mais silencioso e é recomendado para navegação em águas profundas porque garante maior estabilidade”, comenta Assinato.

Conheça a Fishing 280 Raptor

Com 8,7 metros de comprimento, a Fishing 280 Raptor recebe confortavelmente até 10 pessoas a bordo que podem desfrutar de diferentes espaços. Os solários de proa e de popa, por exemplo, podem ser acessados por passagens laterais, protegidas por guarda-mancebos, trazendo mobilidade e segurança aos passageiros.

A boca de 2,6 metros (distância de um bordo a outro da embarcação) traz mais estabilidade para a navegação. O pé direito generoso confere conforto para aproveitar a cabine ampla, que possui cama de casal e um toilette privativo, opção para a pernoite.

O modelo possui seis cores diferentes de casco, estofados nas cores branca, sand mariner ou terracota e mobiliário na cor itapuã. Em termos de navegação, a 280 Raptor possui um tanque de 220 litros, que garantem autonomia de até sete horas. O barco navega com segurança até 70 milhas da costa.

A construção do casco em V profundo, em ângulo 20 graus, é outro diferencial da Fishing Raptor que garante maior segurança e performance. “O modelo também é equipado com uma tecnologia que o deixa insubmergível, já que é laminado com poliuretano expandido que lacra as camadas do casco, impedido de afundar mesmo que seja cortado ao meio, assim como uma prancha de surfe”, detalha o diretor da Fishing.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS