FISHING RAPTOR - Bem vindo

Fishing 375 é um dos destaques da 20ª edição do Rio Boat Show

Com a fusão e os novos projetos da Fishing, o Triton Group está levando cada vez mais para a marca a questão de melhores acabamentos, mais madeira, mais estofado, mantendo a qualidade de navegação, que é o diferencial da Fishing 375. O modelo, que é um dos destaques do Rio Boat Show 2017, possui bom espaço, além de permitir até quatro motores de popa (o que está exposto no salão náutico carioca está equipado com três motores). Segundo a empresa, é um barco para pessoas exigentes.

 

Laminado 100% em divinycell, o barco tem maior resistência, e conta com casco insubmergível, uma exigência fora do país – Fishing 375 possui certificação europeia para exportação. A intenção do grupo é trazer o conhecimento de produção da Triton para conseguir melhorar ainda mais a qualidade que a Fishing já tinha. É um barco projetado para viagens de pesca mais longas em mar aberto e, para ir longe, precisa ter um bom desempenho, por isso os quatro motores. Conta, ainda, com grande capacidade de tanque – 1000 litros – proporcionando mais autonomia. Além de ser usado para pesca, pode ser palco de agradáveis passeios em família.

 

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes podem, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS